sexta-feira, setembro 23, 2011


Pilot



Bom dia beauty girl's, finalmente fiz um novo blog depois de muitos anos parada. Confesso que fiquei perdida, mas com o tempo volta a "manha". Por isso peço desculpas se houver alguma gafe rs.
Estou emocionadissima com essa volta e muito mais por ter encontrado um nome para o blog que irá se identificar com os assusntos que quero trabalhar aqui.
Não estou usando um template feito por mim, ate porque como faz muitos anos que não faço isso, até eu lembrar tudo vai demorar um pouco, por isso estou usando esse  (feito por Evely's Place), que achei lindo, e combina muito! haha                                                                                               O nome do blog já diz, quero trabalhar aqui com tutoriais de maquiagem, mas além disso, haverá posts sobre moda, e tudo que é relacionado ao mundo feminino. 
Espero que todas curtam e comentem.  E caso não esteja do agrado, comente também, pois melhorar sempre é a melhor opção!


1 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Tem 26 anos, Fisioterapeuta dermatofuncional e Maquiadora. Apaixonada por maquiagem, animais e tudo relacionado ao universo femenino.