segunda-feira, outubro 29, 2012


Halloween dos Famosos

Com a tradição americana, dia 31 de outubro é Halloween. Comemorada assim como 4 de julho, as pessoas arrumam as casas e  fazem festas lindas. 
E os famosos não poderiam ficar fora dessa comemoração tão divertida. Com fantasias inusitadas, os famosos apostam em maquiagens, trajes diferentes, elaborados e algumas supersexy's tudo em nome da diversão. Eu sou suspeita, pois amo festas a fantasia. 
Com o final de semana, em vários eventos, modelos, cantoras, atrizes e muitas celebridades foram clicadas pelos paparazzi's. 
Em clima de dia das bruxa, trago algumas fotos para partilhar com vocês. 


Entre os casais fantasiados estão, Fergie e seu marido, o ator Josh Duhamel. A cantora foi de Angelyne, modelo e atriz conhecida por comprar por ela mesma, espaços publicitários.E Josh, se vestiu de Dennis Woodruff, diretor de filmes caseiros. A modelo brasileira Alessandra Ambrósio lindissima com o modelito de oficial militar e seu noivo Jamie Mazur de cowboy. A estrela Emma Roberts, homenageou  sua tia, nada mais e nada menos do que Julia Roberts, vestida de Uma linda mulher, acompanhada de Evan Peters, que assim como Jamie investiu no velho cowboy.


As loiras e lindas investiram em saias longas. A atriz Hilary Duff, com uma maquiagem muito bem elaborada, vestiu-se de acordo com os símbolos da morte mexicanos. Já a celebridade Kim Kardashian,  com as madeixas loiras e um look lindo de sereia. Outra que caprichou na fantasia foi Gwen Stefani, que se transformou em Cinderella. 


Agora, uma fantasia que me deixou de queixo caído foi da Heidi Klun,  muito bem elaborada e criativa, como boa anfitriã em sua festa em Los Angeles apostou como sempre em um look diferente, Heidi foi de anatomia humana.


E nada mais, nada menos como as meninas que gostam de fantasias mais ousadas. A socialite Paris Hilton que sempre aparece nessas festas com looks sexy's, desta vez apostou em uma Fada. Christina Milian, apostou em uma Rainha de copas, representando muito bem. E a cantora que também sempre aparece com fantasias lindas, dessa vez Christina Aguilera foi de Princesa, bem moderna e ousada.


Adorei todas, e adoraria estar participando dessas festa de halloween! Adoraria que aqui no Brasil fosse comemorado assim também. Adoro todas as fantasias, e ainda mais as casas, lojas e etc, todas enfeitadas com aboboras, caveiras , fantasmas, e tudo assustadoramente lindo!


HAPPY HALLOWEEN 



0 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Tem 26 anos, Fisioterapeuta dermatofuncional e Maquiadora. Apaixonada por maquiagem, animais e tudo relacionado ao universo femenino.