quinta-feira, novembro 08, 2012


Organize-se


Sinceramente? não tem algo pior para mim do que um quarto bagunçado. Eu entro em paranoia ao ver tudo jogado, mal arrumado, faltando um pouco de feminilidade. Não custa nada deixar um dia de lado e por tudo em ordem e depois manter. Claro que não é tão simples assim, as vezes não temos essa vontade, essa hora para perder. Porém, quando tudo esta no seu devido lugar, dá um ar de conforto e alegria inexplicável. 

Segunda a consultora de moda Gloria Kalil, para que você tenha animo e motivação para enfrentar o guarda roupas, escolha um dia em que tudo deu errado e que você possa ataca-lo sem dó. Só assim você vai se livrar de tudo que não usa mais, de verdade!! DESAPEGA MENINA. 

Para começar, é preciso tirar todas as suas roupas das gavetas e cabides. SIM, vai ficar uma bagunça enorme.. até vai dar vontade de desistir, mas CALMA. Tudo vai se ajeitando, eu garanto. Mas lembre-se, tire o dia para isso, pois você vai precisar de tempo, mesmo. 




Pode ter certeza, você vai encontrar roupas que nem lembrava mais. Vamos fazer assim, separe as roupa em três pilhas: Guardar, reformar e doar. Aquelas que foram separadas para reforma, por fatla de botão, barra sem fazer, enfim.. qualquer coisa que as envolva, leve o quanto antes a uma costureira, se isso não for feito, logo elas voltaram para o armário e de lá vão demorar para sair novamente, vão por mim, experiencia própria. 

Após isso, é hora de limpar o guarda roupa. Com um pano úmido (não é preciso de cheirinho, porém eu uso um pouquinho de lustra moveis, pois gosto do cheiro), passe em todo o armário, inclusive nas gavetas. No meu caso não é preciso, mas caso o seu armário apresente mofo, utilize produtos que possam combater isso, nada pior do que cheiro de mofo. 

Hora de arrumar as roupas que voltarão ao armário. Separe por cor, tipo e tamanho (de manga, sem manga, de alcinha), enfim, tente deixa-las o mais iguais possíveis. Assim ajudará na hora de organizar, ficar o mais harmônico possível. A escolha do cabide, pode influenciar na hora de poupar espaço. Tenha cabides do mesmo modelo e coloque-os na mesma direção, e de preferencia com o gancho para dentro, assim fica mais fácil de colocar e tirar. Cabides finos e de cores neutras  deixam o visual mais limpo, os modelos com pregadores, deixe para calças e saias. 

Roupas nos cabides, se você tem opção para separar roupas de frio e de calor, faça isso. Fica muito mais fácil de arrumar.  Porém se não tiver, coloque em ordem os vestidos longos e casacos, depois as curtas e blazers, calças e saias. Sempre começando por tons claros, passando pelas coloridas (tente deixar um tom sobre tom) ate as escuras. Isso faz você perder menos tempo ao procurar por uma determinada peça. 



DICA: roupas que não esta usando em uma determinada estação, separe e coloque em uma caixa ou mala,  envolvidas por sacos para não sujar. Coloque em cima do guarda roupa, ou onde preferir. Isso vai liberar um grande espaço no guarda roupa. 

Roupas nas gavetas,  tente arruma-las enroladinhas (como mostra a figura), isso vai dar mais espaço nas gavetas, e fica mais fácil de encontra-las. 


Calçados, ocupam muito espaço no guarda roupa, ainda mais para nos mulheres. No meu caso, gosto de guarda-los nas próprias caixas deles, porém não fica muito bonito. Para isso existem caixas transparentes no mercado, que deixam mais bonitos e fáceis de encontrar, para facilitar, pode-se colocar etiquetas com o modelo e cor do sapato. 


Bolsas, devem der colocas em prateleiras, ou penduradas em mancebo. Para que não ocupem muito espaço, procure colocar uma dentro da outra, diminuindo metade da quantidade.

Acessórios, não os esconda. Quando resolvi arrumar meus colares e brincos. Não sabia ao certo onde colocar, eles ficavam em uma gaveta e toda vez que eu ia pegar um ficava uma zona. Por fim, para os colares, utilizei um cabide para cintos, e para os brincos uma camiseta velha que não usava mais, e o resultado é esse da foto. 





Se gostou das dicas e/ou que dar alguma, deixa um comentário aqui em baixo ;)

beijinhos ;**





1 Comentários

segunda-feira, outubro 29, 2012


Halloween dos Famosos

Com a tradição americana, dia 31 de outubro é Halloween. Comemorada assim como 4 de julho, as pessoas arrumam as casas e  fazem festas lindas. 
E os famosos não poderiam ficar fora dessa comemoração tão divertida. Com fantasias inusitadas, os famosos apostam em maquiagens, trajes diferentes, elaborados e algumas supersexy's tudo em nome da diversão. Eu sou suspeita, pois amo festas a fantasia. 
Com o final de semana, em vários eventos, modelos, cantoras, atrizes e muitas celebridades foram clicadas pelos paparazzi's. 
Em clima de dia das bruxa, trago algumas fotos para partilhar com vocês. 


Entre os casais fantasiados estão, Fergie e seu marido, o ator Josh Duhamel. A cantora foi de Angelyne, modelo e atriz conhecida por comprar por ela mesma, espaços publicitários.E Josh, se vestiu de Dennis Woodruff, diretor de filmes caseiros. A modelo brasileira Alessandra Ambrósio lindissima com o modelito de oficial militar e seu noivo Jamie Mazur de cowboy. A estrela Emma Roberts, homenageou  sua tia, nada mais e nada menos do que Julia Roberts, vestida de Uma linda mulher, acompanhada de Evan Peters, que assim como Jamie investiu no velho cowboy.


As loiras e lindas investiram em saias longas. A atriz Hilary Duff, com uma maquiagem muito bem elaborada, vestiu-se de acordo com os símbolos da morte mexicanos. Já a celebridade Kim Kardashian,  com as madeixas loiras e um look lindo de sereia. Outra que caprichou na fantasia foi Gwen Stefani, que se transformou em Cinderella. 


Agora, uma fantasia que me deixou de queixo caído foi da Heidi Klun,  muito bem elaborada e criativa, como boa anfitriã em sua festa em Los Angeles apostou como sempre em um look diferente, Heidi foi de anatomia humana.


E nada mais, nada menos como as meninas que gostam de fantasias mais ousadas. A socialite Paris Hilton que sempre aparece nessas festas com looks sexy's, desta vez apostou em uma Fada. Christina Milian, apostou em uma Rainha de copas, representando muito bem. E a cantora que também sempre aparece com fantasias lindas, dessa vez Christina Aguilera foi de Princesa, bem moderna e ousada.


Adorei todas, e adoraria estar participando dessas festa de halloween! Adoraria que aqui no Brasil fosse comemorado assim também. Adoro todas as fantasias, e ainda mais as casas, lojas e etc, todas enfeitadas com aboboras, caveiras , fantasmas, e tudo assustadoramente lindo!


HAPPY HALLOWEEN 



0 Comentários

quinta-feira, janeiro 19, 2012


Bed Head

Todo mundo sabe que os produtos da bed head são maravilhosos, porém, caros.  E como não sou boba nem nada, em maio meus pais estão indo para Orlando, na Florida, e la meninas, tudo sai praticante pela metade do preço ou até mais baratos. E claro, já estou fazendo minha listinha.
 E sabe onde comprar essas belezuras? WALMART. Pois é, o walmart do EUA, é uma loja para consumistas como eu, lá. eu fico por horas e horas rodando, e não canso. É tudo muito mais barato, da vontade de levar tudo, pena que não da. 

Bom, vamos a listinha. rs

Bed Head Hot Head Hair Dryer - Secador de Cabelo


Pode parecer besteira eu pedir um secador para meus pais trazerem, haha mas não é, ate porque o meu já foi pro saco. E o preço dele é excelente por ser bed head. Sabe quanto? U$26 . Isso mesmo, esse é o valor de um secador (de altíssima qualidade) no Walmart. Maravilha ne? EU QUERO!!


Bed Head Curl Amp Tourmaline Ionic/Nano Ceramic 


Curling perfeito. Enrolado Perfeito.  Tamanho perfeito.
Sem comentários, tudo que uma mulher precisa haha Preço? U$19 .. da para acreditar?? Isso é um sonho né?


Bed Head Dual Waver 2-in-1 Styling Iron

Putz, por onde começar... já sei, SENSACIONAL. Eu não sei se aqui no brasil tem, mas eu sempre quis um desses. Sabe pra que serve? deixar o cabelo Ondulado, mas assim, ondas perfeitas entende? 
Estou ansiosa pra comprar e usar.  Não vejo a hora.  E o preço, é mais sensacional ainda, apenas U$24. 

Agora eu fico pensando aqui, se eu fosse comprar esse produtos no Brasil (se é que tem, e vai la saber onde), pensando em reais, colocando o dolar a 2 reais. Todos esses produtos não saem por R$140. Imagina se fosse aqui? Pensando que um shampoo da bed head, custa em media, 70 reais. 
E agora, concordam comigo que esse secador é preciso vir a minha mão? hahaha




Tigi Bed Head Manipulator Cream
Creme modelador, não sei o preço em dolar. Mas pela faixa de preços, deve custar por volta de U$10.

Tigi Bed Head Ego Boost Split End Mender Leave-In Conditioner

Leave-in - também não possui o valor no site do walmart, mas os valores são aproximadamente em U$15.

Tigi Bed Head After Party Smoothing Creme


Esse é conhecidíssimo, o pós balada que promete deixar seu cabelo perfeito heim, e com um cheiro delicioso.  O valor de U$18.  EU QUERO!!

Tigi Bed Head Headrush Spray


Esse eu sou suspeitq, pois já tenho. Mas quero mais um, porque nossa, eu tenho ate dó de gasta-lo haha, fica lindoooo o cabelo. Sedoso, cheiroso, e um brilho maravilhoso. Valor de U$18.

Bom esses são os que eu quero por tudoooo na minha listinha de bed head. Poucas e maravilhosa coisinhas hahaha =D
No proximo post, vou colocar um pouco mais da minha lista do walmart. Que será as make's, ai que tudo. Não vejo a hora .. uhuuuu!!!! 

Meninas, fiz um blog ontem para acompanhar minha dieta, e treino com oxyelite. Quero estar lindaaaa e magra pro carnaval. =)

Beijão gatinhas.














8 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Tem 26 anos, Fisioterapeuta dermatofuncional e Maquiadora. Apaixonada por maquiagem, animais e tudo relacionado ao universo femenino.